Pele Quente ou Fria??? Qual o subtom da sua pele???

Olá meninas,

Vocês já ouviram falar em Pele quente ou fria??? 

A primeira vez que ouvi falar, achei engraçado, pensei nossa eles não tem mais o que inventar rs Estão classificando até o subtom de pele rs
Mas estudando o tema, fiquei impressionada, é um estudo muito profundo com muitas referencias teórica e o mais importante, é que funciona mesmo, e você saber qual cor te favorece, ajuda muito na hora da construção de um look. E ajuda você se sentir poderosa, com as cores certas de acordo com o subtom de sua pele.
Pra entender melhor...

Você já reparou que algumas cores te deixam maravilhosa, enquanto outras te deixa abatida, apagada. 
E essa história de loira combina com tal cor e morena com outra, nunca funcionou pra mim, e eu só fui entender o porque, quando aprendi sobre o subtom da pele.

Agora vamos a parte que interessa rsrs Descobrir se sua pele é quente ou fria???

Pele em tons quentes:

Tom de pele médio
Exposta ao sol, a pele fica bronzeada.
Veias possuem um tom esverdeado.
Combina mais com acessórios dourado.

Pele em tons frios:

Tom de pele claro ou escuro.
Exposta ao sol a pele fica queimada.
Veias possuem um tom azulado.
Combinam mais com acessórios prateado.

Para facilitar... rsrs
Vire o antebraço, qual a cor da suas veias???
Verde??? Sua pele é quente.
Azul??? Sua pele é fria.

Antes de saber disso, e descobrir que minha pele é quente, eu morria de medo da cor amarela, eu pensava assim: Sou loira, amarelo vai me deixar pálida, mas muito pelo contrário, todas as vezes que me apaixonava por uma blusinha amarela, eu vestia e achava incrível, e não entendia porque o amarelo funcionava tão bem em mim, e o preto que é a cor eleita pelas loiras, me deixava pálida, sem vida.
Quando descobri e pesquisei muito sobre o assunto, ficou muito mais fácil brincar com as cores que me favorece, eu não abri mão do preto... Preto é sempre básico rs mas não uso mais ele sozinho, eu quebro ele com um blazer colorido, ou com acessórios dourados, saber desse estudo não te limita a usar só determinadas cores, e sim te dá a liberdade, de criar looks que te deixem realmente incrível, pra você Sereiar e Encantar...
Até na hora da make, dá pra usar cores que te favorecem...
Afinal não tem nada melhor do que você se sentir poderosa, e usar as cores a seu favor...

Se você gostou do assunto, tem vários cursos pra você se aprofundar, muitas pesquisas, esse que eu passei pra vocês é só o básico do assunto, mas já dá pra vocês usarem as cores a seu favor. Além dessa pesquisa, existem estudos que subdividem mais, além de cores quentes e frias, subdividem cada pele, em uma estação do ano, e informa cores mais específicas. Vale a pena dar uma conferida também.

Abaixo segue as cores que te deixa poderosa...
 *Imagem das Cores retirada do google

=)

Beijinhos




Comentários