Tá na internet... Inspirações da Semana... A viagem ideal para cada signo ♥♥♥

Olá meninas,

O post de hoje está muito especial, em minhas pesquisas pela internet, eis que encontro a viagem ideal para cada signo...

Simplesmente Amei...

Já estou fazendo as malas para conhecer Roma rsrs

Vamos Conferir...

♥ ÁRIES - Viagem ideal: NOVA ZELÂNDIA


"Os arianos são movidos pela aventura, e estão sempre dispostos a irem mais longe. Neste sentido a nova Zelândia se revela um ótimo destino para desbravar. As lindas paisagens, por si só já são cenários de cinema, e ainda podem ser exploradas com vigor, há montanhas para escalarem, glaciares a atravessar e mares a navegar. Não vai faltar emoção e adrenalina que os arianos tanto adoram".


♥ TOURO - Viagem ideal DUBAI

"Tem coisa melhor que luxo, conforto e hotel cinco estrelas? Não para o taurino, as pessoas desse signo não negam que gostam de tudo do bom e do melhor. E justamente por ter o melhor em compras, gastronomia e hospedagem. Dubai é o lugar perfeito para um taurino".

♥ GÊMEOS - Viagem ideal: NOVA YORK
"Sob o signo da comunicação, para os geminianos nenhum dia pode ser igual ao outro. Eles detestam a palavra "rotina". E que cidade melhor para trazer isso que Nova York? Lá os geminianos podem curtir inúmeras possibilidades com uma programação cultural infinita".

♥ CANCÊR - Viagem ideal: ROMA

"Romantismo é a palavra-chave quando pensamos nos cancerianos. Eles são conservadores e adoram a segurança e o calor do lar, e Roma é uma ótima pedida. Com um ar aconchegante e uma gastronomia irresistível, a capital italiana traz para as pessoas desse signo a sensação de estar em casa, ou vivendo um sonho. Em Roma o canceriano será sempre bem servido e vai se sentir muito querido, já que os italianos adoram conversar".

♥ LEÃO - Viagem ideal: BALI
"Alegre, bem humorado e alto astral! Certamente os leoninos vão se sentir bem em um lugar quente e alegre. Que tal Bali? Nada melhor para um leonino, o signo regido pelo sol, do que um lugar paradisíaco para relaxar e curtir praias maravilhosas".

♥ VIRGEM - Viagem Ideal: SUÍÇA
"Virgem é um signo caracterizado por sua precisão, atitude reservada. Os virginianos costumam ser observadores, e por isso podem parecer frios. A Suíça certamente vai entender esse lado dos virginianos. Com uma arquitetura maravilhosa, limpeza e com a sensação de que está tudo em seu lugar, as pessoas desse signo vão se sentir em casa".

♥ LIBRA - Viagem ideal: PARIS
"Libra está entre os signos do zodíaco mais civilizados, com muita elegância e bom gosto, os librianos gostam de beleza e harmonia e são capazes de serem imparciais ante os conflitos. Isso soa exatamente como Paris, quanto charme. Os librianos adoram beleza e equilíbrio, por isso a cidade francesa é o destino perfeito para eles, especialmente se visitarem em boa companhia, considerando que libra é o signo do amor".

♥ ESCORPIÃO - viagem ideal: LAS VEGAS
"Escorpião é um signo intenso, com uma alegria emocional única do zodíaco, os escorpianos são pessoas muito apaixonadas e sensuais. ou seja las vegas é o lugar certo para as pessoas desse signo".

♥SAGITÁRIO - Viagem ideal: ESPANHA
"Sagitário é um dos signos mais positivos do zodíaco. São versáteis e lhes encanta a aventura e o desconhecido. Tem a mente aberta para novas idéias e experiências e mantem uma atitude otimista inclusive quando as coisas parecem difíceis. A Espanha iria encher as pessoas desse signo de atividades e paisagens lindas, e ainda a possibilidade de conhecer vários lugares de uma só vez, como Barcelona, Madri e Ibiza, já que sagitário é o signo das viagens não conseguiria ficar em um lugar só".

♥CAPRICÓRNIO, viagem ideal: BUENOS AIRES

"Capricórnio é um dos signos do zodíaco mais estáveis, seguros e calmos. Sendo assim o destino tem que ser agradável, mas com pequenas chances de erro. Buenos Aires , fica tão pertinho, é uma viagem econômica e que não terá muito stress emocional, do qual os capricornianos devem fugir. Indo para a capital da Argentina, dá para voltar rapidinho caso algo dê errado, o que sempre é considerado uma opção pelos capricornianos que costumam ser mais caseiros".

♥ AQUÁRIO: Viagem ideal: ÁFRICA DO SUL


"O aquariano é simpático, humanitário, honesto e totalmente leal; é original, brilhante, independente e intelectual. Eles adoram programas diferentes e não querem fazer o mesmo que todo mundo está fazendo. Querem ver animais exóticos, conhecer uma cultura completamente diferente e passar por experiências diferenciadas. A África do Sul, é o destino perfeito para esse signo, já que combina um lado exótico com modernidade e tecnologia. Algo que não pode faltar para os aquarianos".

♥ PEIXES: Viagem Ideal: HAVAÍ
"Os piscianos tem uma personalidade calma, paciente e amável. São muito queridos por todos porque tem um caráter afável e carinhoso. As pessoas desse signo precisa de uma viagem para sonhar, refletir sobre a vida e de preferencia aproveitar o mar. A pegada espiritual e a beleza natural do Havaí é perfeita para o signo de peixes".

♥ Fonte de Pesquisa:
http://www.msn.com/pt-br
♥ Imagens retiradas do google

♥♥♥
Beijinhos

Até o próximo Post...

  

Comentários