Alerta trend 2020: Muscle Tee ♥

Olá amores,
Muscle tee: 30 looks com a blusa trendy do momento - Foquei
Vocês sabem o que é muscle tee!??

A muscle tee é uma super tendência de 2020, e está fazendo o maior sucesso entre as fashionistas, ela é uma camiseta oversized sem magas, em outras palavras uma regata mais estilosa rs.
Além de trazer um mood mais despojado para o look, a t-shit fica super estilosa em outfits de trabalho ou em combinações mais sofisticadas, a peça é bem versátil e tudo depende de como você combina os acessórios e o restante do look.

Uma dica importante:

Essa peça evidencia a parte de cima do corpo, então fica linda para quem tem ombros estreitos e quer um look que alongue a parte de cima, deixando sua silhueta mais harmoniosa, agora se os seus ombros são mais largos e você não quer evidenciar, essa peça não é indicada.

Outra informação de moda

As ombreiras voltaram rsrs Eu confesso que não gosto de ombreiras, acho que deixa o look artificial e lembra muito os anos 80 rsrs, mas para quem gosta de peças mais estruturadas, algumas marcas lançaram alguns modelos de muscle tee com ombreiras, se você prefere mais estruturado ao corpo... Se joga na tendência.

Se você amou a tendência, quer deixar seus looks estilosos com a muscle tee, mas não quer investir na peça ainda, uma boa solução é você pegar uma camiseta oversize e prender a manga na alça do sutiã, fica lindo do mesmo jeito.

Inspiração Fashion
Muscle tee: 30 looks com a blusa trendy do momento - Foquei
Para um visual mais formal, escolha calças mais estruturadas, principalmente as de linho, o look fica clássico, podendo ser usado tranquilamente no trabalho ↑
Muscle tee: 30 looks com a blusa trendy do momento - Foquei
Para um visual elegante  e refinado, aposte em calças skiners, (mais justinha no corpo) olha como fica lindo. A calça preta e o cinto deixaram o look a cara da riqueza ↑
Vestido Feminino Muscle Tee Tendencia 202
A muscle tee oversize pode se transformar em um lindo vestido, você pode acinturar com um cinto,  deixar mais despojado com uma blusa amarrada na cintura, ou deixar solinho, usado como vestido fica super estiloso ↑
Muscle tee: 30 looks com a blusa trendy do momento - Foquei
Para um look mais despojado, o jeans é uma ótima opção ↑
Muscle tee: 30 looks com a blusa trendy do momento - Foquei
Usar cores neutras, deixa o look mais elegante e refinado ↑
Look + tendência: muscle tee | Fashion Submarine
E para uma composição mais fashionista, aposte em muscle tee com estampas, ou com apliques fashions (tachas, spikers). ↑ 

Amores, eu adorei essa tendência, o muscle tee é tão versátil que com a mesma peça você consegue deixar o look mais despojado ou mais refinado, tudo depende do complemento que você dá ao look, e lembre-se são os acessórios que deixam o seu look mais completo.

♥♥♥

Beijinhos

Comentários