Produtos à Pronta Entrega (Avon, Natura)


Hum você deve estar torcendo o nariz, e pensando... Ah um post sobre produtos nacionais??? Concordo, os produtos importados muitas vezes sobressaem os nacionais, mas hoje em dia encontramos ótimos produtos, com uma excelente qualidade e que não deixam nada a desejar aos importados. O meu objetivo é garimpar, e encontrar os melhores produtos, tanto nacionais, quanto importados: em relação à custo beneficio e facilidade para encontrar e comprar, porque também não adianta nada, o produto ser maravilhoso, só que além de custar uma fortuna, devido aos impostos altíssimos que pagamos, ainda ser difícil de localizar, então viva a diversidade... Vamos explorar tudo o que tem de melhor: para a nossa pele e para o nosso bolso, e claro que eu também amo os importados... Então terá espaço para todos os produtos aqui no blog rs

 A dica de hoje é sobre pronta entrega, a Avon tem alguns produtos que eu adoro, a máscara de cílios dela é maravilhosa, deixa um efeito lindo, o problema é a espera. Pra quem é do ABC, em Santo André tem uma loja que vende à pronta entrega, ontem eu fui lá, a loja é ótima o estoque é amplo, o desconto não são para todos os produtos, a vantagem é você testar a cor, eu amei um batom que vi na revista, quando a vendedora me mostrou ao vivo, odiei rs, essa é a vantagem da pronta entrega, além de você poder testar, levar na hora os produtos. Aconteceu um fato muito engraçado que preciso compartilhar com vocês... A vendedora era uma senhorinha, muito agitada, vocês já assistiram o video Spoleto do Fabio Porchat, me senti igual no video pressionada rs, eu estava olhando a revista, escolhendo, olhando a vitrine, e ela me perguntando: Já sabe o que vai escolher?? eu fui pedindo à mascara de cílios super shock que eu amo de paixão e tentando, assim ganhar tempo para continuar escolhendo, em menos de 2 segundos a senhorinha volta com a máscara, e pergunta: O que mais?? O que mais você quer??? Muito acelerada rs Eu quase gritei: Ervilha rs Eu quero ervilha rsrs No final do post vou colocar o link do video do Fabio Porchat, para vocês terem idéia como eu me senti rs conclusão a cada item que eu escolhia, a senhorinha me acelerava rs, no final enquanto ela fazia as contas, encontrei na cestinha da promoção, um batom laranja e um brilho dourado, vi a combinação desse efeito na televisão e amei, vou escrever um post sobre esse efeito verão, com a combinação desse batom e esse gloss...
Enfim a senhorinha, me acelerou tanto rs que só consegui, escolher esses produtos... Ah um detalhe, brincadeiras à parte a vendedora, era muito simpática, só um pouquinho prestativa demais, e muito acelerada rs mas ótima. Vale muito a pena, comprar à pronta entrega, quem quiser conhecer a loja, essa que eu conheço fica em Santo André, a que eu costumo ir é essa da Av. Padre Manuel da Nobrega, 507, Bairro Jardim, Santo André, tel: 2325-0428
Tem mais dois endreços:
Rua Antonio Batos, 646 B, Jd Bela Vista, Santo André, tel: 4432-2555
Av. Portugal,942, (Ao lado da padaria Portugal), Santo André, tel:4432-2555
Quem conhecer outro lugar de pronta entrega, posta aqui nos comentários



Segue o link do video do Fabio Porchat, que eu falei no post...

http://www.youtube.com/watch?v=Un4r52t-cuk

=) Beijinhos

Até o próximo post

* Fotos caseiras e outras retiradas do google. 

Comentários