Dica de Seriado: Once Upon a Time in Wonderland



Olá meninas,

A dica de hoje é sobre seriados, eu simplesmente amei, Once Upon a Time in Wonderland... É viciante, não consegui parar até terminar a temporada. E quando acabou eu queria mais... rsrs
"Era uma vez no País das Maravilhas" em português fica mais fácil pra entender do que se trata rs.
Quando me indicaram esse seriado, eu já logo me apaixonei pela história, eu amo as metáforas que a história Alice no país das Maravilhas tem, e esse seriado é melhor, é o que acontece quando a Alice cresce: O que é realidade o que é fantasia??? Quais as consequências dos desejos???
É uma jornada interna de auto conhecimento, quem nunca quis fugir dos problemas, para um lugar maravilhoso e ficar longe dos problemas. Mas o seriado deixa bem claro que não existe lugar perfeito, onde você for, você levará seus medos, seus defeitos e suas inseguranças, e uma hora será necessário você enfrentar o seu espelho. Tem uma frase do Sócrates que resume bem isso: Conheça-te a ti mesmo.
Uma hora será necessário ouvir só a sua voz interior, enfrentar os seus medos e amadurecer.
A loucura não está em fazer as coisas do seu jeito, e sim e fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes.
Eu fico apaixonada, por filmes com metáforas, desafiadores, adoro buscar o significado escondido de cada frase. É preciso assistir esse seriado, buscando os pequenos detalhes, as mensagens por trás de cada ato. 
Falando um pouco mais da história, os personagens se cruzam, tudo vai fazendo sentido, ninguém nasce malvado, são escolhas, e ninguém é 100% bom, também são as escolhas que fazem a diferença.
Talvez eu seja tão maluca quanto a Alice rs e enxergue coisas que a maioria das pessoas não vê, mas essa é a graça da vida, sermos diferentes uns dos outros e não termos medo disso.

Então é isso, um pouco de magia em nossas vidas não faz mal pra ninguém rs 

Envolvam-se também com essa história incrível. 

Eu assisti no Netflix

=)

Beijinhos

Até o próximo Post...




* Fotos retiradas do google.

Comentários