Simples Segredo... ♥♥♥


No começo eu tinha raiva de você, afinal você era a intrusa em nossas vidas, você era a mulher malvada que fazia dele um homem infeliz, era você que atrapalhava nossa felicidade.
Eu sim era a mulher perfeita, a mulher maravilhosa, que ele queria em sua vida, você era apenas um empecilho para nossa total felicidade.
Eu tinha certeza que ocuparia seu lugar, afinal eu era a perfeita e você a malvada.
No começo eu tinha absoluta certeza que eu seria a única mulher na vida dele, que bastava um pouquinho de paciência para ele tomar essa simples decisão.
Afinal o nosso amor era um reencontro de almas, uma paixão da "adolescência" que reacendeu com nosso reencontro.
Quanto mais nos encontrávamos, mais eu tinha certeza que eu era a escolha certa na vida dele... Comecei a ter pena de você, afinal ele mentia para você e vinha para os meus braços.
Era nos meus braços que ele fazia juras de amor.
Mas o tempo foi passando e não importava o quão perfeita eu tentava ser, ele sempre voltava para os seus braços.
Nesse momento eu comecei a sentir inveja de você, afinal o que você tinha que prendia ele a você, porque você conseguia o que eu a tanto tempo tentava sem sucesso.
Nessa época comecei a me perder, comecei a mudar, a tentar me adequar na mulher perfeita pra ele, mas não adiantava... Ele sempre vinha e voltava pra você. E eu fui me perdendo, me afundando, me culpando... Porque eu não era capaz de conquistar o coração dele só pra mim, o que eu estava fazendo de errado??? Ou pior... O que eu tinha de errado???
A vida foi perdendo a graça, meu sorriso foi se apagando, meu brilho pouco a pouco foi desaparecendo, e cada vez que ele ia embora, eu sentia um vazio imenso.
Mas o problema de ser amante é esse... Enquanto existir o desejo, não terá fim, bastava um toque, um beijo, uma promessa para reacender tudo e eu entrava novamente nesse circulo sem fim. E eu não podia cobrar nada, afinal demorou pra eu entender isso, independente do que estávamos vivendo, nós não tínhamos nada um com o outro, nenhum compromisso, nenhum laço, nada, simplesmente nada...
E foi ai que comecei a sofrer, eu queria mais, eu queria ele por inteiro, não aguentava mais dividir, queria ele em todos os momentos, não só quando eu estava bem, queria ele por perto quando eu estava triste, me doía saber que ele tocava você, que ele escolhia todos os dias estar com você.
Foi então que eu fui percebendo, até quando eu aceitaria esse amor de migalhas???
E quando eu pensava em desistir, lá vinha ele todo sorridente, me enchendo de esperança. E lá ia eu novamente, para esse circulo sem fim.
No começo eu não ligava, não estava nem ai, se estava certa ou errada, se estava invadindo sua vida e tentando roubar a todo custo seu homem.
Eu não ligava, era divertido provar que eu era melhor, me sentia vitoriosa cada vez que ele mentia para você e corria para mim, mas é difícil você lidar com sentimentos antigos e uma hora o inevitável aconteceu, a paixão veio a tona novamente muito mais intensa, e nessa hora eu comecei a me perder... Ficava tensa, tentava fazer tudo certo, já não era um jogo, era amor. Eu queria ele de qualquer forma, por amor, por acreditar que eu poderia fazer ele feliz.
Mas sabe o que eu percebi...
Nem eu, nem você faremos ele feliz, a felicidade é pessoal e intransferível, teremos momentos felizes, lembranças, mas ninguém é responsável pela felicidade do outro.
E descobri que não somos diferentes, já me achei superior à você, já me achei inferior à você, mas descobri que somos iguais, ambas lutando pelo amor dele. Cada uma do seu jeito, e não importa se você é perfeita ou tem suas imperfeições, a questão é que ele também não é seu. Ele não fica só do seu lado, você também não tem ele por inteiro, ele também te engana. Não importa se você tem o título de namorada oficial e eu não tenha título nenhum, a questão é que ele não é inteiro de nenhuma das duas.
Foi então que eu percebi, qual é a diferença entre eu e você???
Nenhuma...
Então é loucura te odiar... Eu invadi a vida de vocês, e tentei a todo custo conquistar ele só pra mim.
Hoje percebo que não foi certo, mas se quer saber a verdade??? Eu não me arrependo, porque da minha parte foi verdadeiro, tudo que eu senti e ainda sinto por ele, foi real, a paixão, o amor, foi sincero, não sei dizer se o que eu ele sente ou sentiu por mim foi real ou não... Mas o fato é que já não importa, chega uma hora que insistir não vale mais a pena, aprendi que em algumas situações da vida, desistir não é sinal de fraqueza e sim de amor próprio.
Hoje eu não me permito mais me machucar, mais esperar, nem sofrer...

♥♥♥ Minha vida, minhas escolhas... 


Comentários