E se não existir amanhã???


Parece cruel essa frase, e de fato é... mas hoje eu acordei com uma música na cabeça, e como minha mente é inquieta e não para de pensar rs surgiu essa reflexão... 
Quanto tempo perdemos esperando o amanhã?
Amanhã eu faço, amanhã eu ligo, amanhã eu vivo... Mas e se não existir amanhã??? Teremos perdido nossa vida adiando...
Não estou dizendo que devemos viver igual a loucos inconsequentes, atropelando tudo e todos, vivendo de maneira egoísta pensando só em nós mesmos, porque toda ação tem uma reação, e uma hora somos encarados igual a um espelho pelas nossas próprias atitudes, e também não devemos ser movidos por sentimentos de raiva e ódio, ações inspiradas nesses momentos, geralmente trazem consequências que nos seguem igual uma serpente.
Estou dizendo que devemos viver intensamente o momento persente, porque a vida passa e os momentos ficam.
Vamos viver sem medos, sem amarras, curtindo cada segundo, sem pensar tanto no amanhã. Não vamos ter medo de amar, com medo de não dar certo amanhã, não vamos ter medo de demostrar o que sentimos e de fazer o que temos vontade.
Não deixe as amarras da rotina te dominar, e nem seja sugado por uma vida infeliz e sem brilho, acordando todo dia sem vontade e deixando dia a dia de viver, para apenas existir. Estamos aqui para sermos felizes, para viver intensamente, para estarmos próximos das pessoas que amamos, que nos fazem bem. Estamos aqui para vivermos sonhos, não importa sua idade não seja dominado por compromissos entediantes e uma vida sem graça, nós somos responsáveis pela nossa própria vida e sempre é tempo de levantar, sacudir a poeira e seguir outro caminho.
Não deixe os medos dos outros te dominar e não faça escolhas baseadas no que a maioria acha melhor. 
Arrisque, viva, sinta a felicidade invadir a sua alma. Quando vivemos de acordo com nossos princípios, assumimos a nossa verdade, somos preenchidos por uma sensação de paz.
Eu não quero ser igual a maioria. Quero ser única e trilhar meu próprio caminho.
Não se envergonhe dos seus erros, são eles que te transformaram na pessoa que você é hoje. Os erros são aprendizados, lições a se aprender e não a se repetir.
Não busque tanto o sentido das coisas, as melhores coisas da vida, são as que não possuem uma explicação, apenas te fazem se sentir bem.

Comentários