Olá Amores,
O post de hoje está incrível...
Vocês já fizeram dieta, se mataram na academia, e nada da barriguinha sumir!?? Ter uma barriga definida é o sonho da maioria, mas nem todos conseguem esse resultado.
Existe um estudo que relaciona o formato do nosso corpo com as nossas emoções, esse mesmo estudo aponta causas emocionais para todas as doenças, inclusive já tem alguns médicos, que não tratam apenas a doença, e sim a causa emocional. Eliminando o sentimento que causou a doença... a cura tem uma probabilidade muito maior de ser completa.
Hoje focaremos nas causas emocionais dos nossos quilinhos a mais, acumulados bem na região abdominal, a Cristina Cairo, é uma escritora brasileira, que tem vários livros, com registro de todo o seu estudo de anos a fio, e hoje o post será baseado no que ela diz.
Vocês já ouviram a expressão, "empurrando a vida com a barriga", não é por acaso que essa expressão é muito famosa, a muitos anos foram observados a relação do inconsciente com o consciente. E notou-se que as pessoas insatisfeitas com a vida, tinham maior propensão a ter barriga saliente.
A pessoa insatisfeita com a vida, vai empurrando a vida, vivendo sem alegria, aguentando cada dia com muito pesar, e de alguma forma o nosso corpo reflete os nossos pensamentos e sentimentos, e viver a vida dessa forma, fará aparecer os temidos quilinhos na cintura.
Lembrando que a linguagem corporal, é um estudo bem amplo e para uma análise certeira, levam-se em conta, todo o formato do seu corpo, porque cada parte, representa algo especifico, mas corrigindo na nossa vida as emoções que estão nos derrubando, conseguiremos ter um resultado muito melhor.
O chakra umbilical representa o nosso centro da energia sexual e das forças criativas. Isso significa que qualquer problema em uma dessas duas áreas irá acumular gordura nessa região. Quando na relação sexual, algo está te incomodando, algo que você não gosta, mas aceita para não desagradar o parceiro, ou algo no comportamento do parceiro que te irrita profundamente, talvez falta de valorização, ou qualquer coisa pequena que você não fala, mas sabe que te incomoda...
Sexo ruim também rsrs mas não é esse o foco, pode ser incrível, mas se a forma que ele te trata faz você se sentir desvalorizada como pessoa, os quilinhos a mais irão aparecer.
E como também é representado pela criatividade, não se expressar, se calar, ou até não se manifestar de forma artísticas (dançar, escrever, cantar, atuar) a criatividade pode ser vivenciada de várias formas, basta você encontrar a sua favorita e se expressar livremente.
Não podemos esquecer da falta de autoestima, o chakra umbilical está relacionado na maneira como nos vemos, quando a pessoa não se ama, não se aceita, vive triste, os quilinhos na região abdominal irão aparecer.
Tudo isso que foi falado, representa também a forma que a pessoa encara a vida, uma pessoa que vai se arrastando, empurrando a vida, sem a coragem de mudar, não tem determinação, então não adianta começar dieta, treinar na academia, irá parar na primeira dificuldade, quantas pessoas se matriculam eufóricas e depois de um mês estão trancando a matrícula.
♥ Determinação
Pare de viver fazendo o que odeia, e pegue as rédeas da sua vida, não desista, mude primeiro as suas emoções, substitua a preguiça por força de vontade e não pare até conseguir. Quando se olhar no espelho, não foque nos seus defeitos, olhe no fundo dos seus olhos e se ame de verdade, todos nós temos algo que não gostamos, pare de focar nisso rs se arrume mais, cuide de você, a mudança começa primeiro na sua mente, depois seu corpo refletirá toda essa alegria, e quer saber... felicidade faz bem para a pele, te faz rejuvenescer.
Ah e não adianta rs curar suas emoções e se entupir de Mc Donald's... Se barriga chapada é o que você quer, cure suas emoções, se matricule na academia e cuide da sua alimentação... e não pare na primeira dificuldade, com determinação e foco podemos conseguir tudo que queremos.
♥♥♥
Beijinhos
Comentários
Postar um comentário