Resenha: Demaquilante Bioré é bom!? ♥

 Olá amores,

Bioré - Protetores Solares, Demaquilantes, Cuidados Faciais e Muito Mais |  Época Cosméticos

Resenha fresquinha saindo para vocês... ♥♥♥

Finalmente eu testei o demaquilante japonês famosinho, e vou contar tudo para vocês, sem filtros rsrs.

Primeiramente o que diz a marca:

Novo Demaquilante Facial Bioré Sérum de Limpeza remove completamente até as maquiagens mais resistentes, deixando a pele suave e macia.

♥ Seus principais benefícios são: remove completamente até as maquiagens mais resistentes, deixando a pele macia e umectada; pode ser usado durante o banho; enxagua facilmente com agua e dispensa uso de algodão.  


Linha de Demaquilantes Bioré - Bioré Brasil 

São 3 texturas diferentes: em sérum, gel e óleo.

Eu estou usando o sérum, vamos as considerações. 

Simmmm é verdade ele é maravilhoso, além de ser super prático de usar. Você remove toda a maquiagem  durante o banho, sem a bagunça do algodão, amo essa praticidade na hora de retirar a make.

O sérum é bem fluido, da uma sensação que não irá limpar nada rs, mas conforme você massageia o rosto a maquiagem dissolve inteira. Até rímel a prova d'água. E o melhor não arde o olho.

Como ele é muito fininho, eu gosto de limpar umas 3 vezes, pra ter certeza que removeu toda a maquiagem.

Eu fiz o teste com o lenço umedecido após utilizar o demaquilante, pra ter certeza que ele remove mesmo, e sim o lenço sai limpinho, é muito importante fazer esse teste, porque às vezes temos a sensação de estar com a pele limpa, mas ainda temos resíduo de maquiagem, esses resíduos entopem a nossa pele e ai aparecem os temidos poros.

Ah em relação a hidratação, eu sinto a pele bem oleosa após o uso do demaquilante e não hidratada rs, eu sempre utilizo um sabonete facial depois, a sensação de pele oleosa sai e fico com a sensação de pele bem limpa, no momento estou usando o da l'occitane estou amando.

Vamos aos pontos negativos:

Sensação de pele oleosa após o uso, mas assim que lavo o rosto já passa essa sensação.

E o preço rsrs ele é bem carinho, custa por volta de R$ 80,00, mas ele rende muitooo, então no fim compensa. Fazendo um comparativo, o da "Quem disse Berenice", é ótimo também, mas arde demais o olho e custa R$40,00 só que acaba muito rápido a embalagem é bem menor, então no fim o que você vai gastar a longo tempo, o barato vai sair mais caro, então super compensa pagar um pouco mais caro, pela qualidade e durabilidade, vale a pena o investimento.

Super aprovado!!!

Vale toda a fama que tem.

♥♥♥ 

Comentários