Filme: Cidade Perdida ♥ Vale a pena assistir?

Filme Cidade Perdida em cartaz

Olá pessoal.

Sabe porque eu amo tanto os filmes?

Porque eles nos fazem enxergar tudo sobre outra perspectiva. O que faríamos se não tivéssemos medo? Escreveríamos novas histórias? Ou melhor...

Viveríamos intensamente essas histórias? 

Muitas vezes por medo de nos machucar nos fechamos para novas aventuras. Mas o que faz seu coração pulsar mais forte, o que faz você se sentir vivo?

No filme a Sandra Bullock é uma escritora, que pouco a pouco está deixando a dor e o medo tomarem conta da sua vida, já não sente vontade de sair, nem sente mais prazer ao escrever as suas histórias, pouco a pouco ela vai deixando o medo tomar conta de sua vida.

Até que uma reviravolta a "vida sacode"  ela se vê obrigada a lutar pela própria sobrevivência e no meio do caos descobre a oportunidade de escrever novas histórias, não só escrever, mas viver intensamente novas aventuras.

É um filme de ação, mas cheio de significados. Ela recupera seu brilho, sua vontade de viver, se sente viva novamente e de quebra ainda encontra o amor.

Na verdade o amor sempre esteve ali, ela que por estar fechada não se permitia enxergar de outra forma, preferindo julgar o livro pela capa. Sim o filme tem alguns trocadilhos rs.

Eu amei o filme, a principio pode parecer um filme sobre busca de tesouros perdidos, frases clichês sobre "o amor é o maior dos tesouros", mas quando você consegue olhar além do óbvio, vê que a vida é uma grande aventura e você pode escolher passar a vida nos bastidores vendo a vida dos outros, ou pode criar sua própria história e vivê-la.

E o melhor, sempre é tempo de virar a página e começar uma nova história.

Fora que com esse elenco não tem como ser um filme ruim rs um filme que junta Sandra Bullock e Brad Pitt já tem a minha atenção. rs

 Eu amei ♥

E sabe o que é melhor, eles não são perfeitos e vão precisar ser heróis sem ter a menor idéia de como fazer isso. 

Então não espere a vida te sacudir pra você começar a reagir. Deus nunca falou que a vida seria fácil, mas sim que valeria a pena, então levanta desse sofá, para de comparar a sua vida com a dos outros, esquece um pouco o Instagram e vá viver de verdade.

Todos os dias pergunte ao seu coração o que te faz feliz de verdade? E em meio ao caos e a rotina do dia a dia, faça pelo menos uma coisa por você. Sinta a endorfina percorrer o seu corpo, se acostume com essa sensação de bem estar e faça cada vez mais o que te faz feliz. Viva sem medo, pensamos demais e de tanto pensar esquecemos de viver.

E dai se não der certo?

Melhor aprender com os seus erros, tendo a consciência que fez tudo que estava em seu alcance, arrancar a página e começar uma nova, do que viver com a dúvida de como teria sido se você tivesse ao menos tentado.

As pessoas que julgam demais no fundo tem tantos medos, que prefere julgar a coragem do outro do que fazer sua própria vontade.

Não seja você essa pessoa, viva sua própria vida, escreva sua própria história sendo feliz de verdade.

E se cair, levanta e segue... ♥

 


Comentários