Batom e Personalidade: O que sua cor favorita diz sobre você??? ♥♥♥

Olá meninas,

A marca de cosmético Covergirl, em parceria com a Universidade de Harvard, fizeram uma pesquisa, sobre batom e personalidade.
Através do estudo eles identificaram o perfil da mulher que usa determinada cor, e assim traçaram as personalidades de acordo com a cor do batom, legal né???

Vamos a melhor parte:

O que sua cor favorita diz sobre você:

Sua cor favorita é o Roxo?

♥ Esta é uma cor que, de acordo com a pesquisa revela uma mulher mais independente e autossuficiente. Ela não é o tipo que passa o dia postando selfies para contar o número de likes que recebeu. Trata-se de uma mulher mais madura que está menos preocupada em sair aos finais de semana e não coleciona uma infinidade de sapatos.

Sua cor favorita é o Rosa?
♥ O batom rosa também está associado a uma mulher sociável e que gosta de se divertir. O rosa parece ser a cor do poder. Segundo o levantamento seus tons mais fechados são as escolhas mais recorrentes entre as mulheres que ocupam altos cargos executivos.

Sua cor favorita é o Nude?

♥ Segundo a pesquisa o nude está associado a mulheres gentis e atenciosas. Além disso esse tipo de maquiagem revela segurança associado ao tipo de mulher que valoriza e ressalta a beleza natural do seu rosto.


Sua cor favorita é o vermelho?


♥ Segundo a pesquisa: Mulheres que usam batom vermelho são consideradas mais ousadas e criativas, além de serem aquelas que preferem sair do que ficar em casa em um sábado a noite. Curiosamente, a pesquisa indica que mulheres que usam batom vermelho são mais propensas a fazer exercício físico que as demais.

Outra curiosidade da Pesquisa:

Mais Selfies:
Ainda de acordo com a pesquisa, mulheres que usam batom, postam duas vezes mais selfies do que as que preferem um visual mais natural. As garotas que adoram o batom vermelho, estão no topo da lista, com total de 03 selfies por semana. As mulheres que amam o batom nude aparecem em segundo lugar, postando 02 selfies por semana. Já as meninas amantes dos batons pink e roxo fazem em média 01 selfie a cada sete dias.  

Fontes:

♥http://arevistadamulher.com.br
♥http://liberal.com.br/mais/revista-l/seu-batom-fala-por-voce/
♥Fotos retiradas do google

Beijinhos...

Até o próximo Post...
Continue lendo: http://liberal.com.br/mais/revista-l/seu-batom-fala-por-voce/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalContinue lendo: http://liberal.com.br/mais/revista-l/seu-batom-fala-por-voce/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalContinue lendo: http://liberal.com.br/mais/revista-l/seu-batom-fala-por-voce/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /http://liberal.com.br/mais/revista-l/seu-batom-fala-por-voce/http://liberal.com.br/mais/revista-l/seu-batom-fala-por-voce/http://liberal.com.br/mais/revista-l/seu-batom-fala-por-vocehttp://liberal.com.br/mais/revista-l/seu-batom-fala-por-vocehttp://liberal.com.br/mais/revista-l/seu-batom-fala-por-voce/Fot

o

Comentários