O post de hoje está incrível, sabe aquela série , que você não coloca muita fé e depois se apaixona... Assim começou o meu amor pela série Club 57, comecei assistindo e descartei, pensei que série chata, vão viajar no tempo, pra dançar em um programa antigo... e deixei de lado, a introdução não deixa muito claro o que vai acontecer, semana passada vi minha irmã e minha mãe, ambas hipnotizadas na série, comecei acompanhar também, mas da parte que elas estavam, (depois voltei rs para assistir os episódios que perdi... rs) e me apaixonei... Em alguns dias vimos os 60 capítulos... é uma série beem longa, rsrs mas vale a pena.
Tem todo um contexto, imagine se você pudesse voltar ao passado, e mudar algumas escolhas que afetaram sua vida no futuro. Só que a cada escolha, alterasse a realidade da sua vida atual, sem você conseguir prever, se será para melhor ou pior. Você arriscaria?
Quantas decisões deixamos de tomar, quantas vezes nos importamos com coisas pequenas, e deixamos as maiores passar...
O nosso futuro é exatamente assim, moldado pelas nossas escolhas diárias, o nosso passado determina o nosso futuro.
A série tem contexto histórico, muita moda, penteado, costumes, é bem interessante você acompanhar essas linhas do tempo, do passado e do tempo presente, e ver as inovações tecnológicas, as mudanças no vestuário.
Quem nunca se sentiu como se estivesse vivendo na época errada?? A personagem principal, a Eva tem essa constante sensação de inadequação, e enquanto sua vida no presente era sem graça e sem motivação, no passado, ela consegue se apaixonar perdidamente, viver uma linda história de amor, e fazer todos os dias sua vida mais empolgante.
Mas a cada decisão sua ou dos outros viajantes... "não posso dar spoilers" rsrs mas tem muita confusão pela frente, acontece o tal efeito borboleta, uma mudança no passado cria outra realidade no presente e afeta a vida de todas as pessoas próxima.
Além da Eva, temos a Verônica, ela é tipo uma vilã do "bem" rs mais ou menos do bem rs...
Mas a maioria das confusões que causa em sua vida, é por se vitimizar... Quantas vezes achamos que o outro é culpado por tudo de negativo em nossas vidas e achamos mais fácil, culpar a tudo e a todos ao invés de mudarmos, crescendo e amadurecendo, quando culpamos o outro, não sobra muito o que fazer... É preciso assumir as rédeas e transformar nossa vida da melhor maneira possível, percalços da vida existem para evoluirmos e não ficarmos choramingando, se não construirmos nada??? o que teremos no futuro... Absolutamente nada... rs
Se prepare para viajar no tempo e conhecer uma época apaixonante, onde não existia celular... Já imaginou sua vida sem celular!?? Difícil imaginar, o celular facilita tanto as nossas vidas... Mas as pessoas as pessoas viviam de maneira bem mais intensas, você não era um localizador portátil rs onde é possível te localizar até no banheiro rs
A tecnologia, ao mesmo tempo que facilita, ela distancia, hoje as relações são mais superficiais, e somos muito mais preguiçosos. Ao invés de encontrarmos um amigo, mandamos um whatsapp.
Ah se prepare.... para muitas lágrimas, no último episódio... Você acaba se envolvendo com a série, com os personagens, é impossível não se emocionar, com o fim... Existe uma possibilidade de ter uma segunda temporada, acredito que tenham bastante pontos a se explorar... Mas não sei se será tão emocionante quanto a primeira....
Se você pudesse escolher, que época gostaria de viver!??
Então separa o seu look retrô... Ligue sua "Franken TV", sintonize a Netflix e se prepare para essa viagem emocionante... no tempo dos milk shakes e jukebox.
♥♥♥
Beijinhos
Comentários
Postar um comentário